Na Cherry, oferecemos diferentes formas de envio e retirada para tornar sua experiência de compra da melhor maneira possível!

  • Correios (PAC ou Sedex)

  1. Prazos: Os prazos de entrega e valores via correios podem ser verificados no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
  2. Postagem do pedido: Após o pedido ser aprovado a loja leva até 24h úteis para efetuar a postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados às sexta feiras e aos finais de semana até às 12:00 do domingo, serão postados na segunda-feira, dependendo da modalidade de pagamento escolhida.
  3. Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. (caso não receba o e-mail com o código, nos mande mensagem informando, para que possamos te passar)

Atenção:

  • As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios.
  • Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.
  • Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retorna para nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio.
  • Não nos responsabilizamos caso seja informado/cadastrado o endereço errado pelo cliente. 
  • Caso o cliente queira cancelar o pedido, o valor estornado são apenas das peças, caso o cliente tenha informado o endereço errado e ele volte pra loja.

 

  • Motoboy ​ (São Gonçalo, Niterói e Itaboraí).

A opção irá aparecer no momento em que informar o CEP no carrinho de compras.

Nosso prazo para entrega via motoboy é de até 1 dia útil após a confirmação de pagamento do pedido.

Horários de entrega (motoboy):

  • Segunda a sexta: de 9h ás 20h.
  • Sábado: de 9h as 20h.
  • Não realizamos entregas aos domingos.
  • Não realizamos entregas em feriados.

 

  • Retirada na loja

Também oferecemos a opção de você retirar seu pedido gratuitamente em nossa loja física. Basta selecionar a opção "Retirar na loja" ao finalizar a compra. Após a confirmação de pagamento, seu pedido será separado e embalado. O pedido estará disponível para retirada em até 1 dia útil ou mediante agendamento pelo whatsapp.

Traga seu documento oficial de identificação com foto para garantirmos a entrega em mãos (somente liberamos após confirmação de identidade).

As autorizações da retirada por terceiros devem autorizadas pelo comprador, tenha em mãos as informações de número de pedido e nome completo da cliente, e também é necessário assinatura e documento da pessoa que está retirando as peças.

Fale Conosco:

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa política de envio e coleta, não hesite em nos contatar. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudá-lo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados de 9h às 16h.

WhatsApp: (21) 96922-5204

Agora é só aguardar seu pedido chegar até você! Cuidado, risco de se apaixonar