Envios e Retiradas

Na Cherry, oferecemos diferentes formas de envio e retirada para tornar sua experiência de compra da melhor maneira possível!

  • Correios (PAC ou Sedex)

  1. Prazos: Os prazos de entrega e valores via correios podem ser verificados no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
  2. Postagem do pedido: Após o pedido ser aprovado a loja leva até 24h úteis para efetuar a postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados às sexta feiras e aos finais de semana até às 12:00 do domingo, serão postados na segunda-feira, dependendo da modalidade de pagamento escolhida.
  3. Rastreamento do pedido: Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Atenção:

  • As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios.
  • Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.
  • Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retorna para nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio.
  • Não nos responsabilizamos caso seja informado/cadastrado o endereço errado pelo cliente.

 

  • Motoboy ​ (São Gonçalo, Niterói e Itaboraí).

A opção irá aparecer no momento em que informar o CEP no carrinho de compras.

Nosso prazo para entrega via motoboy é de até 1 dia útil após a confirmação de pagamento do pedido.

  • Motoboy (Rio de Janeiro)

Entregamos também via motoboy para alguns bairros do Rio e Grande Rio, nosso prazo para entrega via é de 2 a 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido, dependendo do bairro.

Horários de entrega (motoboy):

  • Segunda a sexta: de 9h ás 20h.
  • Sábado: de 9h as 20h.
  • Não realizamos entregas aos domingos.
  • Não realizamos entregas em feriados.

 

  • Retirada na loja

Também oferecemos a opção de você retirar seu pedido gratuitamente em nossa loja física. Basta selecionar a opção "Retirar na loja" ao finalizar a compra. Após a confirmação de pagamento, seu pedido será separado e embalado. O pedido estará disponível para retirada em até 1 dia útil ou mediante agendamento pelo whatsapp.

Traga seu documento oficial de identificação com foto para garantirmos a entrega em mãos (somente liberamos após confirmação de identidade).

As autorizações da retirada por terceiros devem autorizadas pelo comprador, tenha em mãos as informações de número de pedido e nome completo da cliente, e também é necessário assinatura e documento da pessoa que está retirando as peças.

Fale Conosco:

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa política de envio e coleta, não hesite em nos contatar. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudá-lo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados de 9h às 16h.

WhatsApp: (21) 96922-5204

Agora é só aguardar seu pedido chegar até você! Cuidado, risco de se apaixonar 

Entregamos para todo Brasil

Receba no conforto da sua casa!

Formas de Pagamento

Pague em até 5x sem juros ou via pix